quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CBF: UMA VERGONHA ATÉ NA BASE


Hoje fiquei muito desiludido, porque acho que depois de todos os acontecidos na FIFA e na CBF, achei que tinham mudado o pensamento na hora de convocarmos os atletas, não estou falando da seleção principal, porque essa aí não tem jeito, estou falando da seleção brasileira sub-17, aonde de novo, convocaram atletas de times de "camisa" e de "empresários". Vou dar um exemplo lógico: Quem é o artilheiro do paulista sub-17?
Para quem não sabe é o garoto Bruno Camacho Arimoto (foto), atacante do Grêmio Desportivo Prudente, pasmem, o garoto está com 26 gols, mais mesmo assim, a CBF não consegue olhar para o pequeno Grêmio. Tive o prazer de conhecer esse garoto quando o Gabriel Oliveira e Juninho Silva estavam na equipe de Prudente, o que falta de habilidade sobra em vontade e consciência tática, aquilo que um jogador moderno tem que ter de sobras e esse garoto tem.
Enquanto estiverem usando essa metodologia estranha de convocar atletas que são de amigos e aderentes, não vamos mudar nunca a cara do nosso tão degradado futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário