Se o Corinthians contou com Ronaldo em uma Libertadores, o Atlético-MG ficou com Ronaldinho Gaúcho em outra, agora, é a vez do Atlético-PR se aventurar com um grande jogador, mas que está em baixa há um bom tempo. O Furacão vai inscrever Adriano, o ex-Imperador, na Libertadores.
Por que ex?
Porque ele mesmo fez questão de perder a majestade!
Esteve sempre envolvido em polêmicas dentro e fora do campo de jogo, esse é aquele típico caso de que o atleta se perdeu dentro da sua própria cabeça. Adriano foi apelidado de "Imperador" pela imprensa italiana quando o mesmo jogava na Inter de Milão, com jogadas de puro talento e força o "Imperador" se tornou um ícone da Inter quando faturou quatros escudetos em sequência. Depois do falecimento do pai de Adriano a cabeça do atleta virou um trevo, sempre envolvidos em polêmicas como, quando foi flagrado segurando uma metralhadora ou quando deu a um traficante uma moto. Mais o Adriano é um grande jogador e de um grande jogador podemos esperar de tudo, se pegarmos dois grandes jogadores como Ronaldo "Fenômeno" e Ronaldo Gaúcho podemos esperar uma volta por cima do Imperador.
Essa libertadores poderá ser um divisor de águas na vida de Adriano e do Atlético Paranaense, clube que sonha em entrar para o seleto grupo dos gigantes do futebol brasileiro, com um planejamento que no começo de 2013 era tido como uma loucura, quando usou a equipe sub-23 para a disputa do paranaense e mostrou que tudo foi feito com dois pensamentos, o primeiro era chegar a disputar o título da copa do Brasil e do campeonato brasileiro e o outro era a libertadores e com 50 (cinquenta) porcento do planejamento concluído o clube paranaense vem reforçando a equipe para está que é a libertadores mais complicadas dos últimos anos, não pelas equipes dos hermanos e sim pela próprias equipes brasileiras, como Atlético Mineiro (último campeão da libertadores), Cruzeiro (Campeão brasileiro), Grêmio, Flamengo equipes que estão acostumadas com esse time de competição.Quem viver verá.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário