Dispensado do Sorocaba, Lenny já foi aposta de Oswaldo de Oliveira
Atacante de 25 anos, que jogou com o treinador no Fluminense em 2006, foi dispensado pelo clube. O jogador teria feito exames que não apontaram lesão, como ele alegava
Após atuar por apenas 25 minutos nas primeiras oito rodadas, Lenny foi dispensado pelo Atlético Sorocaba na última quarta-feira. Aos 25 anos, ele teria feito exames que atestaram que não tinha nenhuma lesão, como alegava. A diretoria, porém, não nega e nem confirma a informação sobre o ex-palmeirense.
– Isto é parte interna, preferia não entrar neste mérito, mas os médicos fizeram o máximo para deixá-lo em condições. Fizemos um acerto amigável e ele irá procurar outro time. Tem talento, não teve uma boa participação aqui, mas desejamos sorte – explicou o gerente de futebol Nei de Paula.A dispensa ocorreu na véspera da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30, diante do time de Oswaldo de Oliveira.
Em entrevista no mês de janeiro, o treinador citou o atacante como um atleta que ele apostava muito no futebol, mas que não se transformou no que era esperado. Lenny despontou no Fluminense, em 2006, com o treinador.
- No Fluminense, um dia o Marcelo (lateral-esquerdo) me procurou e falou: "Tenho uma proposta da Rússia". Fui muito feliz e disse: "Você não é jogador de Rússia, é de Barcelona, Real Madri, Seleção Brasileira..." Acertei em um e errei no outro, porque falei a mesma coisa do Lenny. Os dois despontaram em 2006, ao mesmo tempo. Mas 50% eu acertei. O Lenny por outros motivos, né? Porque também poderia ter tido chance. Futebol é cíclico. Quem naquele momento não diria que o Lenny ia estourar e jogar na Seleção Brasileira? - questiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário