sábado, 4 de janeiro de 2014

ANDRADINENSE FAZ PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA DO M.A.C. NA 45ª COPA SÃO PAULO

                                                        PROF. FERNANDO LIMA - BSC


O MAC (Marília Atlético Clube) iniciou ontem à tarde a reta final de preparação para a disputa da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começará no próximo dia 4 de janeiro.
Depois de quatro dias de folga para o Natal, os jogadores do Maquinho se reapresentaram no Abreuzão e realizaram um treino físico no campo do Yara Park, sob o comando do preparador Márcio Ventura, com a supervisão de toda a comissão técnica, que tem ainda o treinador Claudinho Batista, o auxiliar Claudinho Fernandes, o estagiário Fernando Lima, o treinador de goleiros Luis Carlos Lopes (Sapatão), o massoterapeuta João Luiz (Cafu) e o mordomo Luiz Henrique.
Hoje os treinamentos serão em dois períodos. “Mesmo com os quatro dias de folga, o grupo voltou em boas condições. A partir de agora entramos na parte final de preparação e não haverá mais dia de folga. Inclusive iremos trabalhar em dois períodos tanto no dia 31 de dezembro como no dia 1º de janeiro”, disse o preparador físico Márcio Ventura.
Já o técnico Claudinho Batista informou que a equipe não fará mais nenhum jogo-treino até a estreia contra o Brasília, dia 4, às 15h. “Fizemos esta opção para não corrermos risco de perder algum jogador por contusão. Preferimos fazer treinos fortes dentro do grupo até o jogo de estreia”, afirmou o técnico Claudinho Batista.
Foram quatro jogos-treino durante o período de preparação, com empate de 1 a 1 com o time profissional - gol marcado por Leandro; vitória de 3 a 2 sobre o Cincão de Londrina - gols de Vitão, Leandro (pênalti) e Brunão; empate de 4 a 4 com o Linense - gols de Diego 2, Renan Lennon e Bruninho; e derrota de 1 a 0 para o CFA de Presidente Prudente. 
O treinador revelou já ter o time base definido para a estreia diante do Brasília, mas que não irá divulgar. “Temos nove dias para a estreia e ainda muito trabalho pela frente. Tenho sim a equipe base pronta, mas não irei divulgar. Desta forma, a gente mantém o grupo todo focado na competição.”
CORTES
Dos 30 jogadores que estão inscritos, o Marília terá até o dia 3 de janeiro, quando acontecerá o Congresso Técnico, para definir os 25 que terão condições de participar da Copa São Paulo. 
Claudinho Batista já definiu três dos cinco cortes que terá que fazer no grupo, já que o goleiro João e o atacante Juninho estão no departamento médico e não terão condições de jogo para a Copinha; e o atacante Wal, que estava inscrito, mas foi liberado pelo clube.
“Já está definido o corte destes três atletas, sendo dois por contusão e o outro porque foi dispensado. Os outros dois cortes serão definidos nos próximos dias. É uma situação difícil, mas que o regulamento da competição determina que seja desta forma”, disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário