Apesar da eliminação, técnico do Linense elogia empenho do clube
Na última quarta-feira, o Linense recebeu o Internacional pela segunda fase da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Apesar da boa atuação e o empate por 1 a 1 no tempo normal, o time do interior paulista foi derrotado nos pênaltis por 4 a 1.
O técnico Luciano Quadros comentou a respeito desta partida e elogiou o desempenho do seu time diante dos atuais campeões brasileiros da categoria. “Foi um grande jogo, conseguimos neutralizar o que o Inter tinha de melhor. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas todo mundo se esforçou e se doou ao máximo, tudo correu certo na parte técnica e tática, mas infelizmente uma falha causou a nossa eliminação”, declarou o comandante.
Além da histórica campanha para o Linense, o técnico afirmou que este torneio deixou uma grande lição para todo o clube. “O que fica de lição é que dá para montar uma grande equipe nas categorias de base e se empenhar nisso. Acho que conseguimos o objetivo de revelar atletas, pelo menos seis, ou sete terão oportunidades com contratos profissionais neste ano. O Linense conseguiu entender que a alma do clube é a categoria de base”, finalizou Luciano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário