Ex-Corinthians e Santos, Piá é preso por suspeita de envolvimento em furtos a banco
O ex-jogador Piá, que atuou por Corinthians, Santos e Ponte Preta, foi preso por suspeita de envolvimento em furtos a bancos da região...
Gazeta Press
Pía teve passagem pelo Corinthians em 2004. Ex-jogador também jogou por Ponte Preta, Santos e Portuguesa
O ex-jogador Piá, que atuou por Corinthians, Santos e Ponte Preta, foi preso na madrugada desta quinta-feira, em Campinas, por suspeita de envolvimento em furtos a bancos da região. O carro do ex-volante foi apreendido com objetos usados para bloquear envelopes depositados em caixas eletrônicos. As informações são da EPTV.
A namorada de Piá e mais uma mulher também foram presas. Todos os detidos prestaram depoimento no 1º Distrito Policial de Campinas. Como seu caso tem o agravante de uma outra prisão, por porte de arma e entorpecentes, o ex-jogador deve ser transferido para a penitenciária de Hortolândia ainda durante esta quinta-feira.
Segundo informou a EPTV, o carro de Piá foi abordado em frente a uma agência bancária de Campinas. A primeira versão do ex-jogador foi de que faria um depósito. Após revista da PM, contudo, foram encontrados, na bolsa da esposa, lâminas de alumínio, fitas adesivas, chave de fenda e alicate, objetos que seriam usados para recuperar os envelopes depositados nos caixas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário