sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES DE ANDRADINA PIOR NÃO TEM COMO FICAR

Estamos em 2014 e vamos torcer para que o esporte andradinense tenha um ano muito melhor do que em 2013. Pois o que a SELJ (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude) na batuta do prof. Flávio Moreira (Secretário de esportes) e de Chesman Barbosa (Assessor de esportes) vêm fazendo pelo nosso esporte não passa de uma vergonha. Calendários mal elaborados, campeonatos de categorias menores vergonhosos com 04 a 06 equipes, e como sempre dando prioridade para pessoas que nada fazem pelo nosso esporte.
Senhores "donos" da secretaria elaborem um calendário, chamem as equipes, as escolinhas a população e vamos sentar, discutir os problemas, vamos achar soluções.
Temos que mudar urgentemente esse calendário para não acontecer o que aconteceu no ano passado, quando a própria SELJ escolheu para participar das fases regionais  do Campeonato estadual infantil uma equipe pelo nome, porque em 10 meses eles não tiveram tempo de fazer um campeonato para a categoria, pois a equipe campeã participa do estadual, e ainda colocaram para jogar o sub-10 uma equipe que fora 3ª colocada no campeonato municipal.

OPINIÃO
No primeiro semestre se fariam todos os campeonatos voltados para as bases como: Sub-10, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Juvenil, pois daria tempo suficiente para treinar os garotos para as fases estaduais, ou entraríamos com seleções formadas por garotos que residam em nosso município, não catação de outros municípios.
No segundo semestre faríamos os campeonatos voltados para os amadores, como: O municipal amador, o Bate Coração, o Cinquentão e sem contar que por causa do horário de verão, os jogos não precisariam ir até as 10 horas da noite. Está faltando competência ou comprometimento. O assessor de esportes Chesman Barbosa deveria arrumar uma outra pessoa apenas para se preocupar com as categorias de base, pelo que me parece, Andradina dá mais moral para os adultos do que para a garotada.
Agora vamos esperar que a secretaria de esportes seja menos burocrática e mais dinâmica.

























Por: Benízio Oliveira

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